menu

Geleias artesanais
preparadas com produtos orgânicos

Douceur do Céu é fruto do encontro de receitas familiares francesas com a exuberância da flora brasileira. Nossa produção de geleia caseira é regulada pelas estações do ano e seus frutos. A cada temporada, uma receita exclusiva. Nosso compromisso é extrair o máximo de sabor de ingredientes sazonais orgânicos, respeitando a safra local.



Historia

Venho da França, onde as estações do ano são mais rigorosas e as safras de frutas bem marcadas e curtas. Por isso, conservá-las é a única maneira de poder saboreá-las ao longo do ano.
Minha família cultiva orgulhosamente a tradição do preparo de geleias caseiras. Desde que me entendo por gente, via minha mãe e avó fazerem geleias com as frutas colhidas do próprio jardim. E o perfume, o sabor e o carinho dessas receitas adoçavam o pão dos cafés da manhã de minha infância.
Costumamos presentear as pessoas queridas com um pote da geleia de frutas de nosso jardim. Foi assim que meus sogros receberam no Brasil uma remessa de geleias de minha mãe e ficaram encantados com o sabor das frutas e as combinações das preparações. Nascia ali a ideia de trazer para o Brasil técnicas e tradições de minha família francesa, cujos frutos tenho a satisfação e a alegria de partilhar com você.
Florent Prevost.


sobre image 1

Acreditamos que...

• Doces não precisam ser tão doces para serem deliciosos
• Comida tem que ser levada a sério, mas não precisa ser gourmet
• Uma simples porção de geleia pode reavivar momentos felizes guardados na nossa memória.
• Misturar o doce com o sal nos alimentos é mais saboroso do que comer aqueles que são feitos ou só com doce ou sal.
• Cada fruta requer um cuidado especial e portanto, não existe uma receita padrão para todas as geleias
• Alimento orgânico é muito mais saboroso e saudável.
• Produzir alimentos de acordo com a safra é também respeitar a natureza.
• Uma embalagem retornável, além de ser mais econômica, contribui com a sustentabilidade.


sobre image 2